By:loveandpeacefromkaazinha. @No copy!!. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

sábado, 16 de julho de 2011

Love hurts...

Amor, um dos sentimentos mais lindos de todos, mas que ao mesmo tempo engana, magoa, mata, machuca e muito...
Quantas e quantas vezes fomos surpreendidas pelas frases:
“Essa é a pessoa dos meus sonhos, não tenho que procurar mais por ninguém”, “Essa pessoa é tudo que eu sempre pedi”, “NUNCA acharei outra pessoa como você”
Ouch, essa é uma das piores frases que se pode ser dita em um relacionamento. Porque você acredita que só existe e sempre existirá aquela pessoa para te fazer bem, e aí que nos enganamos.
Pessoas sabem ser más, sabem nos enganar, nos iludir, nos confundir, mentir, nos magoar, nos machucar...
O Ser humano é a raça mais difícil de se conviver, pois está sempre em constante mudança, em todos os sentidos (principalmente de humor)
Não se deixe enganar achando que NUNCA achará ninguém melhor do que aquela pessoa que você está no momento, pois aquela pessoa provavelmente te machucará um dia. Isso é o Amor, as vezes sendo bom as vezes sendo ruim, O AMOR MACHUCA e deixa marcas muito profundas num lugar onde só nós conseguimos sentir, no nosso CORAÇÃO.
É é aí que nos deparamos com sentimentos e atitudes que nunca imaginamos sentir ou agir de tal maneira, como: lágrimas que parecem ser nossas companheiras em noites vazias e tristes, dores no peito como se algo tivesse sido arrancado a força, ouvir músicas cafonas e é como se elas fizessem sentido, tristeza sem fim, entre muitas outras coisas...
O amor machuca, e temos que tomar cuidado!


"Aprenda que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar."
- William Shakespeare
"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo."
- Pitágoras
"Não há nada que esteja menos sob o nosso domínio que o coração, e, longe de podermos comandá-lo, somos forçados a obedecer-lhe."
-Jean Jacques Rousseau

Um comentário:

  1. Lindo os pensamentos! Já estudei Rousseau.
    Adorei seu blog! Já estou seguindo. Passa no meu e se gostar... me segue também. Bju Xanda

    http://xandanatura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...