By:loveandpeacefromkaazinha. @No copy!!. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

sábado, 30 de julho de 2011

Scared of Love - parte V


Ficamos conversando durante todo intervalo e deixamos combinado de ir sexta-feira, oito horas a um dos melhores restaurantes da cidade.
Durante o tempo que passamos juntos no jardim da escola algum dos amigos dele vieram chamá-lo para ir sentar com ele, mas ele simplesmente me apresentava para os amigos e dizia que iria ficar comigo.
- Kate acho que já está na hora de termos o número do celular do outro né? – brincou ele.
- Achei que nunca lembraria disso! – brinquei de volta.
Trocamos nossos números e agora sim seria possível mandar mensagens um para o outro e tudo mais.
Terminado o intervalo cada um foi para uma aula, e depois não nos vimos mais até o final do dia. Eu estava arrumando meu material quando recebo uma mensagem em meu celular:
Estou te esperando no estacionamento! :)
Terminei rapidamente de arrumar meu material e fui até o estacionamento; ele estava sentado dentro de seu conversível preto.
- Estava me procurando?
- Ei, senta aqui Kate. – disse ele fazendo sinal para o banco ao seu lado que estava vazio.
- Uau, seu carro é realmente lindo. – disse admirada.
- Obrigado, mas então Kate estava pensando, será que nosso encontro não poderia ser hoje? É que eu preciso te falar uma coisa e não vou agüentar esperar até sexta. – disse ele aflito.
- Pode ser sim, mas o que é? Quer falar agora?
- Não! – disse ele se exaltando um pouco. – Me desculpe por isso, é que quero que seja especial, num lugar especial.
- Tudo bem então...
- Eu passo na sua casa ás sete horas, tudo de para você?
- Parece perfeito!
- Quer uma carona Kate?
- Só se houver espaço para minha bike. – brinquei. – Te vejo ás sete Ryle. – finalizei dando um beijo em seu rosto.
Ele apenas sorriu.
Fui pegar minha bicicleta e fui para casa correndo me aprontar para o meu encontro. Sim, eu sou muito ansiosa. Mas tinha que ser tudo perfeito então comecei a me preparar desde cedo.
Fui tomar banho, lavei minha cabeça, fiz chapinha, fiz minha unha, comecei a procurar o vestido perfeito e deixei para fazer minha maquiagem por último.
Entre cores e diversas estampas que iam saindo do meu armário em um vestido diferente, eu enfim tinha achado um perfeito. Me vesti e dei uma olhada no espelho para ver como tinha ficado, e ficou assim:


Fui terminar de me arrumar, ou seja, me maquiar, e depois já estava pronta. Estava a alguns minutos do Ryle chegar em casa para me buscar. Quando olhei no relógio era dez para sete, então sentei na minha cama para relaxar um pouco, mas meu descanso teria que ficar outra hora pois fui surpreendida pelo som da campainha tocando, e alguns segundos depois minha mãe me chamou:
- Kate! O Ryle, está aqui querida. Não o deixe esperando.
Dei uma última olhada no espelho, e passei um pouco de gloss. Eu estava pronto, e muito ansiosa, meu estômago estava com borboletas, minha mão estava gelada, mal podia esperar para ver como ele estaria.
Ao descer as escadas ele me observava de cima a baixo. E eu também o observava, ele estava lindo, vestindo um terno. Ele se aproximou e segurou minha mão quando eu estava para terminar de descer a escada.
- Oi. – disse envergonhada.
- Oi, você está..uau..maravilhosa!
- Obrigada, você também está ótimo nesse terno.
- Gostou? Especialmente para hoje. – disse ele mostrando o terno. – Podemos ir?
- Claro! Não voltarei tarde mãe.
- Sem problemas querida, está em boas mãos! – disse ela toda orgulhosa de ver sua filha saindo em seu primeiro encontro.
- Obrigada Senhora Carmell, trarei sua filha de volta sã e salva. – brincou ele.
Saímos de casa e ele já se adiantou para poder abrir a porta do carro para mim, essa seria a primeira vez que eu andaria de carro com o Ryle. Ele entregou no carro e seguimos para o restaurante.
Chegando lá nossa mesa já estava reservada e pelo visto no lugar mais lindo de todos, bem ao lado da janela com vista para a cidade. 


Fizemos nosso pedido e então Ryle se virou para mim e ficou me olhando por alguns segundos em silêncio.
- Erm, está tudo bem Ryle?
- Sim, é que..gostaria de falar algo para você.
- Bom, se sinta a vontade.
- Durante essa semana pude perceber o quanto você é maravilhosa e o quanto é maravilhoso estar com você, e então me dei conta que eu estava realmente afim de você...e não de apenas descobrir seu medo, mas foi isso que me ajudou a me aproximar de você então vou até o fim por você.
- Ryle não..
- Não quero que fique assustada por favor...mas sei lá achei que talvez você aceitasse namorar comigo.
- Ai meus Deus, você já está pedindo?
De repente tudo começou a ficar confuso em minha cabeça, por mais que eu queria o Ryle, por mais que eu queria estar com ele, algo me prendia e era esse estúpido medo. Eu não sabia o que dizer. Eu fui me perdendo enquanto ele falava, quero dizer se declarava para mim, até que voltei ao normal quando ele tocou de leve minha mão e meu primeiro impulso foi tirá-la como se tivesse relado em algo muito quente.
- Me desculpe Ryle, não é com você sabe. Mas é relacionado ao meu maior medo.
- Mas Kate, qual é o seu maior medo? Me conte, eu quero ajudar. Prometi que sempre te protegeria.
- É complicado...
- Eu consigo acompanhar. – brincou ele.
E isso quebrou um pouco o clima pois tirou um sorriso de mim.
- Toda a minha vida eu tenho evitado de me apaixonar, amar alguém. Esse é meu maior medo Ryle, tudo relacionado ao AMOR! Não consigo controlá-lo ele simplesmente me afasta das pessoas e está fazendo com que eu nego o que eu sinto por você...
- Então você sente algo por mim? – perguntou ele com esperança. – Quero dizer, Kate, calma. Eu estou aqui, não tem nada com que temer. Eu posso mudar sua cabeça em relação ao amor, ele não um bicho de sete cabeças como dizem por aí. Eu te amo! E isso é para você. – disse ele tirando um buquê de rosas vermelhas debaixo da mesa.
Pensei comigo: Ai meu Deus!

2 comentários:

  1. que historia lindaaaa....
    adoreiiii... quero a continuacaoooo

    e vamos aceitar esse amor!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. pensei: ai meu Deus, que lindo *-*
    mais mais mais :D/

    HAHAHA
    yay, uma VIP ;D
    gosto bastante do SeungRi, mas meu bias mesmo é o TOP-oppa, hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...