By:loveandpeacefromkaazinha. @No copy!!. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

sábado, 23 de julho de 2011

Scared to Love - parte I

Qual é o seu maior medo? Foi com esse título que me deparei em minha redação dessa semana e foi então que tive de passar vinte minutos apenas pensando qual deveria ser o meu maior medo. E foi aí que me dei conta de qual seria meu maior medo:  AMAR!
Medo de amar e não ser correspondida, medo de me machucar, medo de apostar tudo em alguém e me desapontar, medo de não ser compreendida, medo de não achar a pessoa certa, medo de morrer solteira, medo de me envolver em um péssima relacionamento,  medo de arranjar um namorado que me trate mal, medo de tudo que esteja relacionado ao AMOR!
Quando me dei conta, essa minha redação que a princípio estava toda em branco, tinha me rendido uma redação de mais ou menos quinhentas palavras.
Ao entregar a redação, os alunos podiam se retirar da sala e esperar até que todos terminassem. Entreguei minha redação ao meu professor, peguei minha bolsa com minha carteira para comprar uma refrigerante e sai da sala, mas ao sair fui surpreendida por Ryle que é simplesmente o menino mais lindo de toda a escola e que está na mesma classe de redação que eu, mas NUNCA trocamos nem uma sílaba...até esse dia.
- Ei...- disse ele olhando para mim esperando que eu me apresentasse para que ele soubesse meu nome.
- Oi, eu sou a Kate. Ryle né? – fingi não saber quem ele era, e fingi ainda não ter uma quedinha por ele desde a sexta série.
- Sim. Mas então, como foi na redação? O tema estava difícil.
- É, meu maior problema foi achar o meu maior medo, mas depois deu tudo certo.E você como foi? O que colocou como seu maior medo?
- De descobrirem quem eu realmente sou...
- Mas e se alguém descobrir? – perguntei enquanto me sentava ao seu lado.
- Aí minha reputação do valentão do colégio se vai embora e não me respeitarão mais. Mas e você? O que colocou como seu maior medo?
- Vai precisar muito mais do que um simples começo de conversar para você saber Ryle, sem ofensas!
- E se eu começar te chamando para tomarmos um café algum dia desses? – perguntou ele sorrindo.
- Bom começo! Amanhã depois da aula então.
- Okay, te vejo lá! – deu uma piscadinha.
Peguei minha bolsa e andei em direção a Cantina da escola. Parei por alguns segundos e me voltei para Ryle.
- Ei, talvez eu esteja descobrindo quem você realmente é, e posso te dizer que estou gostando. – finalizei com um sorriso.
Ele apenas sorriu.


Um comentário:

  1. nossa... q papo bom... fiquei feliz por vc!
    apesar de tudo, e de ter esse medo tb, te digo... nao temas... ame... sem esperar nada em troca, e será correspondida... beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...