By:loveandpeacefromkaazinha. @No copy!!. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

Scared to Love - parte III

Naquele momento eu estava conhecendo um Ryle totalmente diferente do que estudava no mesmo colégio que eu, era um Ryle divertido, humilde, simpático, engraçado, carinhoso, até se propôs para carregar meu material, eu havia negado mas ele fez questão.
- Ryle, eu já disse que estou adorando te conhecer? Na verdade conhecer o verdadeiro Ryle. – dei ênfase em verdadeiro.
- E eu já disse que estou disposto a fazer muito mais que isso para descobrir seu maior medo? – disse ele com um sorriso encantador.
E depois quando eu ouvia as meninas dizendo o quanto o Ryle era perfeito e o quanto seu sorriso era encantador eu duvidava, agora eu sabia do que elas falavam.
Andamos mais alguns minutos e chegamos na cafeteria, pedimos um café e um sanduíche cada um.


Não que eu tenha ficado reparando demais, mas o Ryle estava vestido diferentemente do normal, estava mais arrumadinho com um chapéu e tudo. Acho que era um encontro, não nos arrumamos á toa para qualquer pessoa e para qualquer ocasião.
- Mas Kate, porque você tem tanto medo de que descubram o seu maior medo? – disse ele tomando um gole de seu café.
- Acho que é porque não sei lidar com ele.
- Mas isso é normal, ninguém gosta dos medos que têm.
- É, pensando por esse lado. Mas é que eu tenho medo de...- me parei antes que pudesse terminar a frase. – Seu bobo! – dei um tapa em seu braço. – Quase fez com que eu contasse para você.
- Estava tão perto!  – choramingou ele.
Ficamos conversando por mais algumas horas e depois fomos embora. Ele fez questão de pagar o que eu havia consumido e ainda fez questão de me acompanhar até em casa.
- Ryle, eu não posso entrar em casa sem saber uma coisa...
- O que?
- Tudo isso hoje, foi um encontro? – perguntei com esperança pulsando pelos meus olhos.
Ele apenas sorriu, mas foi um sorriso diferente dos de sempre.
- É que foi o primeiro encontro que eu tive em toda minha vida. Então obrigada! – agradeci dando um beijinho em seu rosto.
Suas bochechas ficaram um pouco vermelhas e então quando eu me virei para entrar em minha casa ele quebrou o silencio.
- Ei Kate! Foi o primeiro encontro em toda minha vida que eu pude ser eu mesmo. Então obrigado por isso! E fiquei pensando agora, e se não ficássemos com a lembrança só de um primeiro encontro, mas sim de vários outros?
- Fico pensando que seria uma ótima chance para você poder ir descobrindo meu maior medo e nos conhecendo melhor.
- Então até amanhã, no intervalo de espero perto do jardim. – finalizou ele com um sorriso.
- Está marcado!
Entrei em casa, fui tomar um banho e fazer minha tarefa da escola e depois o resto do dia fiquei o tempo todo pensando em como meu dia tinha sido perfeito. Então para finalizar o dia fui desabafar em meu diário.
O meu diário era como a amiga que as meninas têm e contam tudo, eu não tenho uma amiga então tive que optar pelo diário, e essa semana ele deve estar cansado de ouvir falar do Ryle. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...