By:loveandpeacefromkaazinha. @No copy!!. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de julho de 2011

What is LOVE?


Logo ao ouvir essa palavra, nós meio que esquecemos de tudo por um segundo, saimos de órbita. E tudo porque essa palavra nos faz lembrar de um certo ALGUÉM, esse alguém que marcou nossa vida de alguma maneira.
Dizem que te amo já virou coisa banal, de se falar até para o porteiro de seu apartamento. Será? Quem realmente já sentiu esse sentimento, nem que fosse por pouco tempo sabe que não tem nada de banal em dizer TE AMO :)
O amor faz sorrisos aparecerem em nossos rostos, faz lágrimas escorrerem rapidamente por nossos rostos, faz pessoas brigarem, faz pessoas se abraçarem, faz as pessoas mudarem.
O amor verdadeiro não pode ser visto, comprado, tocado, mas sim sentido.  Não ache que amar é vergonhoso, não ache que você é a única pessoa a sofrer por amor, não ache que amor não existe... 
Ele está ai ao seu lado para provar a cada minuto o quanto é importante e faz com que as pessoas se sintam melhores.
O que é o AMOR? Então seria o Amor um sentimento bom ou ruim?

Um comentário:

  1. Owun lindo káh, a gente nunca deve desistir de quem a gente gosta, amor é uma palavra tão pequena que simboliza tanta coisa, e amizades como a sua entram pra lista de pessoas que eu quero que sejam felizes e não deixe de ser quem você é!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...