By:loveandpeacefromkaazinha. @No copy!!. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Scared to Love - parte VI

Peguei as flores com um pouco de receio e agradeci gentilmente.
- Ryle, não sei se estou pronta.. – comecei, tentando achar as mais certas palavras.
- Eu posso esperar! – garantiu ele.
- Não é assim que a coisa funciona. – eu estava ficando cada vez mais nervosa e me enrolando em minhas próprias palavras. – Ryle, eu preciso de um tempinho para pensar. – pedi enquanto começava aos poucos morder o canto de minha boca, meu maior sinal de nervoso e ansiedade.
Ele abaixou a cabeça por alguns segundos e depois apenas sorriu.
- Vamos comer e então eu te deixo em casa, pode ser?
- Seria perfeito! Obrigada.
- E Kate, desculpa ter te pressionado, é difícil eu sei quando se comparado á um medo, imagina com o maior medo de alguém, não quero que me acha impetulante.
- Eu...nunca acharia isso. – finalizei tocando de leve seu rosto.
Ele apenas sorriu, mas foi um sorriso um pouco mais triste dessa vez, como se o sorriso estivesse escondido, com vergonha de aparecer.
Terminamos de comer e então fomos embora, seria difícil para nós mais alguns minutos naquela refeição em pleno silêncio. Ao chegar na porta de minha casa, ele novamente se adiantou para abrir a porta do passageiro e então ficou me olhando por alguns segundos, e em um momento, como se ele tivesse perdido a cabeça, ele tentou me beijar. Mas foi em vão, pois eu parei nosso suposto beijo com intermédio de minha mão. E tudo que ele fez foi se desculpar, umas cinco vezes e assim ele entrou no seu carro e foi embora.


Entrei em casa e minha mãe veio em chamas perguntar como tinha sido o encontro contei para ela e pedi sua ajuda e ela simplesmente disse: Siga o seu coração! Ele NUNCA erra.
Obrigada mãe, esse foi o conselho mais desnecessário de toda minha vida. Então fui para o meu quarto desabafar com minha melhor amiga: meu querido diário.


Passei a noite inteira pensando nos prós e contras sobre namorar o Ryle, eu estava a apenas um passo de me entregar de vez ao meu maior medo e nunca me livrar dele. Mas foi ai que pensei e lembrei da ótima semana que tive com o Ryle, e quantos dias perfeitos eu ainda poderia ter, aquele era um simples medo eu não devia tê-lo e sim ter coragem o suficiente para enfrentá-lo de uma vez por todas e me entregar a única pessoa que amei desde a sexta série, o que me levava a ter escondido e negado essa paixão, esse amor por cinco anos.
O Ryle me tratava muito bem e eu talvez não achasse outro menino como ele, eu não podia perder essa chance única por um simples medo. Eu não acreditava que havia dito isso, UM SIMPLES MEDO, mas é o que tudo isso era mesmo.
Então eu estava decidida, agora eu precisava dormir por era três da manhã e eu estava super cansada.

Um comentário:

  1. Ouuun, espero que eles não terminem depois que ela enfrentar o medo ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...