By:loveandpeacefromkaazinha. @No copy!!. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

sábado, 13 de agosto de 2011

Scared to Love - parte VII (FINAL)


No outro acordei um pouco atrasada então vesti a primeira roupa que vi pela frente, peguei uma maça para ir comendo no caminho e segui para a escola.
Ao chegar na escola, deixei minha bicicleta no bicicletário e peguei meu celular para mandar uma mensagem para o Ryle, quando logo em seguida recebo uma mensagem dele, parecia até que ele sabia que eu ia mandar uma mensagem para ele.

Podemos conversar na hora do intervalo?

Claro, eu preciso mesmo conversar com você! – respondi

Obrigado Kate, então te vejo no estacionamento. No intervalo ninguém fica por lá.

Guardei meu celular e segui para minhas primeiras aulas sem ver o Ryle, como é de se imaginar foram um pesadelo, eu só conseguia pensar em como eu ia falar com ele.
Passado as aulas mais angustiantes da minha vida, bateu o sinal e fui correndo para o estacionamento. Como sempre, ele já estava lá, sentado em seu carro, cabisbaixo, me esperando.
- Ryle, primeiro de tudo me desculpe por ontem. – me adiantei antes de mais nada.
- Kate, não foi sua culpa. Não há do que se desculpar. Vem, senta aqui para conversarmos.
Entrei em seu carro e ficamos em silêncio por alguns segundos, esperando quem falaria primeiro, até que pela primeira vez resolvi ser confiante e quebrar o silêncio.
- Ryle, eu passei a noite toda pensando em como foi especial essa semana que tivemos, como você foi gentil comigo, não aconteceu nada que fizesse eu ter medo. Eu me sinto segura com você e quero continuar sendo protegida por você, quero poder enfim me entregar e dizer que eu..que eu te amo Ryle Beckson. – disse envergonhada.
Ele foi se aproximando de mim e com um toque tão suave ele segurou minhas mãos e me beijou. Foi a sensação mais incrível que já tive na minha vida.


- E eu quero poder dizer para todo mundo que você é minha namorada e que eu te amo...
Depois dessas palavras não consegui ouvir mais nada, nunca achei que algum menino fosse me amar de verdade.
- Obrigada por ter me entendido quando eu precisei. – finalizei com um abraço.
- Você precisava daquele tempinho. Mas calma Kate eu tenho uma surpresa para você ainda, vem! Precisamos ir até o anfiteatro antes que bata o sinal. – disse ele abrindo a porta do carro para mim.
Corremos até o anfiteatro e entramos discretamente para não sermos visto, ele me fez sentar na primeira poltrona e subiu no palco.
- Aguenta aí só um minutinho, mas feche os olhos, eu tenho uma coisa para perguntar para você!
Esperei ansiosamente por alguns segundos de olhos fechados até que com um comando ele me liberou.
- Okay Kate, agora pode abri-los.
Eles estava sorrindo com uma placa na mão e então ele me perguntou se eu gostaria de ir ao baile com ele.


- SIM! A resposta é sim!!! – subi correndo até o palco e dei um abraço nele.
Mas nosso abraço foi interrompido pelo sinal que bateu e tivemos que cada um seguir seu caminho para uma aula diferente.
Terminada as aulas segui para minha casa e corri direto para meu diário para contar as novidades, mas não sabia nem por onde começar...


Mas o melhor de tudo foi que pude enfrentar meu maior medo e hoje poder contar para todo mundo.
Um medo não passa de algo que está presente na sua vida para te assombrar, te fazer deixar de fazer coisas que você gosta, te fazer ficar longe das pessoas que você gosta. Somos muito mais fortes do que um SIMPLES MEDO! ( sim eu ainda continuo achando medos algo SIMPLES!).


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...