By:loveandpeacefromkaazinha. @No copy!!. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

sábado, 17 de setembro de 2011

Ballet for life...





É bem interessante como uma dança de Ballet se assemelha com nossa vida.

Como uma bailarina consegue se equilibrar tão perfeitamente sobre uma sapatilha de quatro centímetros de altura, que faz o seu pé doer horrores? Ela não sente dor? Não sente vontade de desistir?

Com certeza essa bailarina tem problemas em sua vida, na escola, com o namorado, com a família, talvez de saúde, mas mesmo assim ela consegue manter o foco e ficar totalmente equilibrada, dançando por horas e horas, sorrindo e com uma postura perfeitamente alinhada. É como se nada acontecesse naquele momento em que ela está com sua roupa de Ballet, com suas sapatilhas.

E é o que temos que fazer de vez em quando, “colocar” nossas sapatilhas e esquecer de nossos problemas e viver o momento. Aproveitar ao máximo, sorrir e agradecer depois.
Tem horas que essas bailarinas caem, tropeçam, mas elas rapidamente voltam com a cabeça erguida e com um sorriso no rostoe em sua apresentação fazem com que todos fiquem boquiabertos com tamanho comprometimento e perfeição.

Nós caímos durante a vida? Tropeçamos? Perdemos? CLARO, isso acontece com todo mundo, mas temos que ficar na ponta de novo com nossas sapatilhas e só aposentá-las no final do dia, depois de ter passado pelos momentos difíceis e duros.
Mas ela sempre estará lá penduradinha nos esperando.


Queria eu quando crescer ser uma bailarina, ter aquela postura, aquele sorriso, poder viver na ponta dos pés!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...