By:loveandpeacefromkaazinha. @No copy!!. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2011

Scared to Love - parte II

Fui até a cantina, comprei um refrigerante e depois fui para a aula de matemática, essa aula eu já não tinha com o Ryle.  Passei o dia lembrando do estranho mas incrível momento que tive com ele e aquilo não podia ser verdade.
Depois de torturosos cinqüenta minutos de aula pude enfim ir para casa, e fiquei o resto do dia pensando em que roupa eu usaria no meu primeiro “suposto” encontro com o Ryle. Mamãe sempre diz para usar algo que realce a cor dos meus olhos, pois hoje em dia é difícil de se achar alguém com os olhos verdes, mas no fim não consegui achar nada legal e acabei escolhendo minha blusa favorita, uma três quartos branca com listras pretas, peguei a bermuda mais confortável e livre de possíveis problemas pois eu vou de bicicleta para a escola e por fim meu sapatinho para combinar com a blusa.
Mal consegui dormir, só conseguia pensar no Ryle, como eu passei de uma garota desconhecida para a garota que vai tomar café com o Ryle amanhã depois da aula? Eu não podia ficar nervosa nem ansiosa, eu não podia me apaixonar por ele, não por eu não gostar dele mas sim por medo...
No dia seguinte, acordei mais cedo para arrumar meu cabelo, mas acabei não conseguindo muito coisa, apenas um simples coque, não queria que parecesse muito forçado, nem sabia direito se era realmente um encontro. Apenas tomei um copo de suco e fui para a escola.
Não tinha visto o Ryle até a terceira aula que era de Biologia, nós não sentamos perto e nem tivemos tempo de conversar e foi aí que pensei que tudo tinha ido por água abaixo e que ele tinha esquecido de mim ou sei lá, mil coisas se passaram pela minha cabeça, até que minha colega do lado Kelly se virou para mim:
- Psi! – disse bem baixinho. – Ryle Beckson mandou te entregar. – disse ela me passando o papel com cara de indignada.
Peguei o papel o analisei cuidadosamente, já de ante mão achando que ele daria uma desculpa falando que não daria mais para ir, coisa do tipo de meninos populares. Mas no bilhete estava escrito assim:
Ei, senhorita misteriosa,te espero no final do dia no portão principal.
Não pude conter meu sorriso que simplesmente explodiu pelo meu rosto, olhei para ele e lá estava ele com seus lindos olhos castanhos me encarando enquanto aguardava minha resposta. Fiz um sinal de positivo com as mãos e ele simplesmente sorriu e voltou a prestar atenção na aula de Biologia.
O resto do dia para mim foi perdido, eu contava os minutos para bater o ultimo sinal e só assim eu poder sair da escola e ser vista junto com Ryle Beckson. Até que finalmente o sinal bateu, o som mais desejado de todos, decidi esperar alguns minutos para não parecer tão desesperada, passado três minutos fui até o portão principal da escola onde estavam praticamente todos os alunos e Ryle já estava me esperando, para minha surpresa no bicicletário.
- Wow, quem diria que o senhor Ryle Beckson era pontual e andava de bicicleta. – disse surpresa pois ele tem um próprio conversível e não liga de se exibir nele todos os dias na escola.
- Wow, quem diria que tão pouca coisa te impressionaria. – brincou ele. – Mas só estou com minha bike hoje porque achei que seria legal irmos andando e conversando, eu sabia que você vinha todos os dias de bicicleta então pensei: onde ela vai deixar a bike dela se formos de carro?
- É vai ser realmente legal irmos assim. – concordei.
Pegamos nossas bikes e fomos andando pelo pátio da escola e uma multidão de olhos foram se virando para nós e sussurros foram saindo de várias bocas.
E assim saimos pelas ruas, conversando e sabendo mais um sobre a vida do outro. 

3 comentários:

  1. E quando é que o livro vai ser publicado? rs,estou esperando a continuação,adorei a história e o Ryle também.

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    Estou ansiosa pela continuação... Você escreve de um jeito super envolvente!

    ResponderExcluir
  3. olá!
    Que lindo seu blog...estou passando rapidamente para agradecer sua visita no meu blog!
    Voltarei com mais calma, noutra hora e lhe adicionarei nos meus 'seguidos'!
    um abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...